I'LL BE THERE FOR YOU
ebook

I'LL BE THERE FOR YOU

Editorial:
HARLEQUIN IBÉRICA PORTUGAL
Materia
Cine/Teatro
ISBN:
978-84-9139-413-6
Páginas:
336
Formato:
Epub
Derechos eBook:
Copiar/pegar: Prohibido.
Imprimible: Prohibido.
DRM
Si
Colección:
HARPERCOLLINS PORTUGAL | HARPERCOLLINS PORTUGAL

SEIS AMIGOS QUE SE TRANSFORMARAM NUMA FAMÍLIA. UMA SÉRIE TELEVISIVA QUE CONTINUA A SER UM FENÓMENO MUNDIAL.

Atualmente, recordamos a Friends como um ícone da comédia dos anos noventa, quando a paixão pela ficção televisiva começava a despontar. Porém, em 1994, quando a série estreou, ninguém esperaba que tivesse um sucesso tão avassalador.

A jornalista Kelsey Miller, especializada em cultura pop, revive os momentos mais relevantes da série, falando das circunstâncias mais polémicas e examinando as tendências mundiais a que deu lugar, como a cultura contemporânea do café e o corte de cabelo ao estilo da Rachel, que fez furor nos anos noventa. O relato de Miller não só permite compreender como se forjava a Friends, como segue a ascenso dos atores para o estrelato e revela a relação complexa que estabeleceram com as suas personagens. I ll be There for You é a retrospetiva definitiva sobre a Friends, não só para os fãs da série, como para qualquer pessoa que alguma vez se tenha questionado porque esta comédia televisiva teve um impacto tão duradouro.

Muito bem documentado e cheio de histórias suculentas.»

Erin Carlson, autora de I ll Have What She s Having

«Miller não se limita a analisar as circunstâncias extraordinárias que deram origem a uma série de televisão tão influente, também responde a uma pergunta que me intrigou durante anos: Porque é que a Friends ainda tem tantos seguidores?»

Anne Helen Petersen, jornalista cultural da BuzzFeed

«Pode escrever-se com o carinho de uma fã sobre as razões pelas quais uma série é intemporal e, ao mesmo tempo, obsoleta? Sobre porque vale a pena voltar a vê-la ou porque, às vezes, o lamentamos? O libro de Kelsey Miller sugere que sim.»

Linda Holmes, apresentadora do programa de radio Pop culture happy hour

«Muito bem documentado e cheio de histórias suculentas, o relato de Kelsey Miller sobre o fenómeno Friends é uma viagem nostálgica, emocionante e um pouco agridoce, que permite ao leitor vislumbrar os segredos de uma serie de ficção sobre aquela fase das nossas vidas em que os amigos ocupam o lugar da família.»

Erin Carlson, autora de I ll have what she s having: how Nora Ephron s three iconic films saved the romantic comedy

Otros libros del autor