O ÚLTIMO ADEUS
ebook

O ÚLTIMO ADEUS

Editorial:
SUMA DE LETRAS
Materia
Literatura/Temas de Actualidad
ISBN:
978-989-665-430-6
Formato:
Epub
Derechos eBook:
Imprimible: Prohibido.
Copiar/pegar: Prohibido.
Compartir: 6 dispositivos permitidos.
DRM
Si
Colección:
SIN CODIFICAR
8,99 €
IVA incluido

Mais de 10 milhões de leitores já se renderam à escrita de Kate Morton.

TODAS AS FAMÍLIAS TÊM SEGREDOS.

E BASTA UM SÓ DIA PARA TUDO MUDAR.

O melhor romance da autora reconhecida mundialmente pelo público e a crítica.

«Brilhante... O livro perfeitopara todo o tipo de leitores.»

Library Journal

Um menino desaparecido.

Junho de 1933, em Loeanneth, a mansão de campo da família Edevane. Tudo está limpo e a brilhar, a postos para a tão esperada festa do Solstício de Verão. Alice Edevane, jovem de dezasseis anos que promete ser uma grande escritora, está especialmente empolgada. Não só encontrou o enredo perfeito para o romance que está a escrever como também se apaixonou perdidamente por quem não devia. Mas quando a meia-noite chega e os fogos-de-artifício iluminam o céu estival, a família Edevane terá sofrido

uma perda tão grande que a fará abandonar Loeanneth para sempre...

Uma casa abandonada.

Setenta anos depois, Sadie Sparrow, investigadora da Scotland Yard, está na casa do avô, na Cornualha, a cumprir um período de descanso forçado. Um dia, por mero acaso, chega a uma velha casa abandonada rodeada de jardins silvestres e frondosos bosques e descobre a história de um menino desaparecido sem deixar rasto...

Um mistério por resolver.

Entretanto, no sótão de uma elegante casa em Hampstead, a formidável Alice Edevane, já velha, leva uma vida tão cuidadosamente planeada como os romances policiais que escreve. Até que uma jovem detective começa a fazer perguntas sobre o seu passado familiar, na tentativa de esclarecer a intricada teia de segredos de que Alice tentou fugir toda a vida.

Uma história de mistério cheia de atmosfera, um romance absorvente como só Kate Morton sabe escrever.

Sobre O último adeus:

«A escritora fenómeno de vendas Kate Morton destaca-se mais uma vez com este romance de mistério, com a Inglaterra da década de 1930 como estimulante pano de fundo. A trama é impecável e as personagens, moldadas com habilidade e reunidas no fim do livro como resultado da investigação de Sparrow, ficam tão surpreendidas como os leitores com o desenvolvimento inesperado da história.»
Publishers Weekly

«Morton escreve com mestria romances com aroma a uma outra época e cheios de atmosfera, com tramas suficientes para encher o ático do castelo de Mildehurst.»
Bookpage

«Morton é a melhor criadora de mistérios cativantes.»
People

Otros libros del autor